Eu nunca… (Meme de 52 Semanas)

1. Quebrei um osso: uma façanha realmente inacreditável, visto que vem da pessoa mais desajeitada do mundo. Esbarro em gente e tropeço na rua praticamente todos os dias, e já tomei tombos dignos das vídeocassetadas mais infames, mas jamais sequer torci um membro.

2. Aprendi a andar de bicicleta. Gosto de pensar que o fato de que sei nadar contrabalança essa inabilidade em questão. O fato é que, por força desse fenômeno bizarro da natureza no qual o chão exerce um poder sobrenatural de atração sobre mim, eu nunca ultrapassei a fase das rodinhas. O que ninguém sabe é que esse é o “eu nunca” do qual eu mais sinto falta…

3. Pratiquei um esporte. Digo isso porque nunca me aprimorei em qualquer esporte de modo a poder me considerar uma desportista. Já tentei todos os tradicionais aos quais todos (ou quase todos, espero eu) têm fácil acesso: vôlei, basquete, natação e até badminton. Só que acho que pra praticar você precisa saber praticar, o que eu nunca sequer cheguei a conseguir. Em todos os casos realizei pífias tentativas, sem nunca chegar a algo que possa ser categorizado como efetiva prática. Inteligência corporal-cinestésica, a gente não vê por aqui.

4. Aprendi a tocar flauta transversal. Essa aqui é puro recalque mesmo. Quando eu era mais nova, aprender a tocar essa flauta era meu sonho. Só que o flautista da igreja me gongou e falou pra minha mãe que antes de tocar flauta transversal, era melhor que eu aprendesse a tocar flauta doce pra depois fazer a transição mais facilmente. Resultado: aprendi a tocar a flauta doce, que, eu descobri na prática, não tem absolutamente nada a ver com a transversal se não pelo fato de que você tem que soprar o ar pra dentro do instrumento, o que faz com que a flauta transversal se assemelhe tanto à flauta doce quanto o trombone. Por esse motivo, mais de 14 anos se passaram sem que eu aprendesse a bendita. Eu sei que parece bobo e extremamente nerd, mas isso me dá uma raiva…

5. Li qualquer livro da série Harry Potter. PAH! Na cara da sociedade. Sou uma pessoa estranha e causo assombro nas pessoas. Não gosto de bolo, nem de chocolate, verdadeiramente detesto os Beatles e nunca li Harry Potter.

Boa noite, gente.

4 comentários sobre “Eu nunca… (Meme de 52 Semanas)

  1. Hahaha, adorei!

    Sobre o Harry Potter, um dia em uma promoção do submarino comprei o box com os 7 livros por algo tipo 49,90. Mas como já era um sucesso enorme eu nem dei bola, todo mundo era fã e eu gosto mais de descobrir livros, do que ir na onda alheia, mas comprei porque sou uma livromaniaca. Um bom tempo depois meu note quebrou e eu peguei uma infecção, fiquei uma semana de cama e li os cinco primeiros livros em sete dias.

    Mas, como não li os dois últimos ainda, mas recuso a ver qualquer um deles e ter lido os livros mas não ter visto os filmes é algo que intriga bastante as pessoas também. Afinal é mais fácil encontrar pessoas que tenham visto os filmes e não lido os filmes do que o contrário.

    Então meio que entendo o teu sentimento, porque conheço a reação espantada das pessoas uhauhsuuahduh

    Boa semana. Bjo

    htto://resenhandosonhos.com

Deixe um comentário

